22 de fev. de 2010

QUEM MANDA NOS BOBOS



AUTOR: JOSÉ AMAURI CLEMENTE

Programação extraída de: www.redeglobo.com.br

Pesquisa realizada com 70 milhões de brasileiros sobre o que eles acham da programação da televisão brasileira mostrou que apenas 0,1% dos entrevistados não gostam de televisão e não entendem nada sobre o assunto. Desses, 25% não perde tempo com bobagem.

Leia o comentário de um dos entrevistados:

Essa CAMA DE GATO não me chama atenção, não sou daqueles que caem de CARAS E BOCAS nesta MALHAÇÃO, o PARAÍSO que a televisão mostra, não VALE A PENA VER DE NOVO, não acredito que isso é VIVER A VIDA. Ficar até ALTAS HORAS sonhando com AMOR E SEXO diante da TELA QUENTE é cair no CALDEIRÃO DO HULK.

Em vez de perder tempo com o DOMINGÃO DO FAUSTÃO, esperando ver ESTRELAS em HANNAN MONTANA, prefiro meter a cara nos estudos, pois o JOGO DURO que eles mostram não me faz chegar ao LIMITE, algumas muitas tolices mostradas no PROGRAMA DO JÔ, podem me fazer ser MAIS VOCÊ do que eu, e esse SOM BRASIL não é VIDEO SHOW coisa nenhuma! A GRANDE FAMÍLIA mostrada nesse ACAMPAMENTO DE FÉRIAS, não tem sido uma FORÇA TAREFA, embora tente dar uma de GERAL.COM, está completamente fora da NORMA. A TV tem mostrado apenas SOM E FURIA, a intenção desse pessoal é TOMA-LÁ-DÁ-CÁ e ainda dizem que é TUDO NOVO DE NOVO, quando na verdade é uma ZORRA TOTAL. Essa TURMA DO DIDI, tem sido um CASSETA E PLANETA, não tem nada de FANTÁSTICO, embora digam: FAÇA SUA HISTÓRIA. Vi no JORNAL HOJE que o JORNAL NACIONAL não tem dado um BOM DIA BRASIL para ALINE, e que as PEQUENAS EMPRESAS e os GRANDES NEGOCIOS tem sido prejudicados com essa PROFISSÃO REPORTER que nos tira toda AÇÃO, quando nos enganam com um GLOBO UNIVERSIDADE.

Não gosto de televisão, não entendo nada sobre o assunto, prefiro não comentar.

Cidadão brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário