26 de mai. de 2011

ALGO ESTÁ INVERTIDO

Tenho apenas oito anos de idade, embora alguns digam que já deveria ter passado pela fase das perguntas, continuou cada vez mais curioso. Minha professora disse que sou muito inteligente, eu não me vejo assim, meu pai disse que ela exagera quando diz isso. Carrego dentro de mim algumas perguntas que talvez nem os adultos conseguiriam responder.Sou apaixonado por internet, sempre que estou conectado procuro algum serviço de busca para encontrar imagens interessantes, sou fascinado por fotos de animais, embora não tenha tido a oportunidade de ver pessoalmente muitos dos grandes animais ferozes que tanto admiro. Tenho observado em documentários e fotos da internet como eles tratam seus filhotes. Selecionei algumas para colocar em meu diário.













































AS VEZES ME PERGUNTO: NÃO SERIA MELHOR PARA NÓS SE OS HUMANOS FOSSEM ANIMAIS?


AUTOR: José Amauri Clemente

Um comentário: