3 de mai. de 2024

SEM DESCULPAS

 
Esses dias eu procurei
A mulher pra namorar
Ela disse nem se meta
Nem venha me perturbar
Que tô morta de cansada
Tô doida pra descansar
 
Eu disse agora lascou
Todo dia é sempre assim
Quando não tá frio tá quente
Não tem mais tempo pra mim
Sai doido reclamando
E ela achando ruim
 
Eu gritei lá do quintal
Agora tô arrumado
Todo dia tem desculpa
Eu já tô desconfiado
Tem hora que imagino
Que estou sendo enganado
 
Ela respondeu gritando
Venha fazer o que faço
Lavar roupa, passar pano
Pensa que eu sou de aço
E você não me ajuda
E ainda quer uns amaço
 
Varrer a casa de novo
Fazer café todo dia
Dar de mamar aos meninos
Lavar roupa na bacia
Buscar água na cacimba
Isso me dá agonia
 
Lavar frauda do menino
Lavar prato e enxugar
Fazer a lista de compra
Ir ao mercado comprar
E você nenhum tempinho
Vem aqui pra me ajudar
 
Fui dormir com raiva dela
Na cama do outro quarto
Dizendo não aguento mais
De desculpa já estou farto
Passei a noite acordado
Quase me dá um enfarto
 
Pensei assim, quero ver
Qual é a desculpa agora
Levantei logo cedinho
Fiz o café sem demora
Quando ela veio acordar
Era mais de nove horas
 
Eu disse em tom carinhoso
Bom dia minha querida
Não precisa levantar
Vá descansar minha vida
Aí pensei bem baixinho
Hoje você engravida
 
Levei o café na cama
Lavei prato, varri casa
Fiz o fogo bem ligeiro
Assei churrasco na brasa
Pensando comigo mesmo
Hoje ou melhora ou descasa
 
Lavei as roupas todinha
E estendi no varal
Fiz faxina em todo canto
Cansei quase passo mal
Meio dia ainda fiz
Um molho de bacalhau
 
Assinei a Netflix
Fazendo a vontade dela
Assinei até a Globo
Pra ela assistir novela
Fiz lanche seis vez no dia
E fui lá, levar pra ela
 
Trabalhei como um danado
No dia ela não fez nada
Seis horas tomei um banho
E Ela tava deitada
Foram vinte e quatro horas
Sem ela fazer mais nada
 
Pensei comigo sozinho
Hoje eu desconto o atraso
Hoje ela não tem desculpa
Deitou aqui eu arraso
Demore aí um pouquinho
Que eu vou lhe contar o caso
 
Tomei banho, troquei de roupa
Fui para o quarto esperar
Enquanto ela se banhava
Comecei a cochilar
Dormi a noite todinha
Que nem vi ela chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário