29 de abr. de 2020

EITA!!!!!!!!!

Nesse mundo tem gente que não pensa
E se pensa se faz de idiota
Fica aos gritos e fazendo marmota
Acredita em tudo da imprensa
Faz do homem o deus da sua crença
E achando que todos são assim
E seu ídolo pra eles nunca é ruim
E ainda por cima quer tá certo
O individuo que sempre se acha esperto
É quem causa a baderna e o motim

Tenho sim minha própria opinião
Não me deixo levar pelo que ouço
Quando estou pra cair no calabouço
Verifico com calma a solução
Não saí pra votar nessa eleição
Pra escolher um senhor pra escravizar
Só votei por pensar que ia mudar
O sistema que há muito é corrompido
Pelo voto não estou arrependido
E tenho todo direito de falar

Já votei no PT me arrependi
Quando Líder foi preso eu achei bom
E em outros partidos que esqueci
Pois bandido não pode ser o som
Não confio em quem desfaz o tom
Despois muda a promessa quando ganha
E como um animal ladrão de banha
Vem com cara de quem quer ser bonzinho
Por mim pode até ficar sozinho
Por que se depender de mim não ganha


Já vi gente dizer agora é tarde
Por que eu já votei no presidente
Mas já vem a resposta então aguarde
Vou dizer em bom tom e voz ardente
Eu fiquei com a cara descontente
Quando ele alterou sua promessa
Pra crescer o país ainda tem pressa
Tem que ser com destreza e precisão
Eu não tenho ninguém de estimação
To mudando de lado, a hora é essa


Já deixei de votar em gente errada
Que por mim tava preso toda a vida
Já votei numa doida desvalida
Que no meio do turno foi tirada
Não vou tá com a cara deslavada
Pra apoiar um cara sem noção
Que talvez sendo boa a intenção
Quer chamar atenção, ser aplaudido
Eu não tenho maluco nem bandido
Pra criar como alguem de estimação


Seja Lula, Gilmar ou Bolsonaro
Seja Dilma, Mandeta ou Sergio moro
Se tiverem errado eu tiro o couro
Pois meu voto pra mim é muito caro
Vou atrás e procuro pelo faro
Se está certo eu apoio e dou a mão
Não pretendo entrar em discussão
Eu espero ter sido entendido
Deixo claro que eu não tenho bandido
E Nem louco de minha estimação

Nenhum comentário:

Postar um comentário