9 de mar. de 2010

MAIS UMA DOS LÍDERES.


ESTILISTA DO DISTRITO FEDERAL LANÇA MODA PARA O PROXIMO INVERNO.

As ultimas novidades da moda são trazidas geralmente de París: Roupas extravagantes, penteados estranhos e perfumes caríssimos são mostrados nos meios de comunicação, milhões de pessoas aderem à nova tendência. A novidade desta vez não veio de muito longe. Brasília foi o palco (novamente) para o lançamento da moda para o próximo inverno.
O "Estilista" Leonardo Prudente, que revelou seu talento através de uma câmera escondida, mostrou para o mundo, que “político compromissado” também é capaz de trazer novidades para o mundo da moda.
Alguns anos atrás , bispos lançaram a “cueca poupança", estas foram desenhadas para carregar dinheiro dos fiéis, alienados que acreditam ser necessário pagar para poder entrar no céu.
Não conformado com o sucesso do concorrente, nosso estilista cria as “meias botijas” elas devem ser usadas com calça social, pouco folgada para esconder bem o recheio, sapato de couro legítimo, de preferência preto, e camisa de mangas longas.
As meias não vêm de fábrica com o recheio, o cliente terá que conseguir um esquema do qual possa extrair por meio de "cambalachos" pelo menos meio milhão de reais.
A concorrência não aprovou o lançamento, segundo eles, deveria ter sido testado em todos os políticos e doado um exemplar com recheio completo para cada um líder de Brasilia.
Embora não tenha marcado data para lançamento da novidade, já foi visto por quase todos os brasileiros e causou revolta até mesmo nos mais apaixonados por novidades.
Resta saber se a moda vai pegar. Uma coisa é certa: Se algum assalariado aderir à novidade pode até conseguir as meias com facilidade, mas vai dar um duro danado para conseguir o recheio.

José Amauri Clemente
2010

2 comentários: