14 de abr. de 2014

NUNCA VOU TE ESQUECER



AUTOR: JOSÉ AMAURI CLEMENTE
 
Não sei qual foi o motivo
Que fez você me deixar
Já procurei entender
Ninguém soube me explicar
Por que você foi embora
Sem ao menos me avisar

Te dei carinho e conforto
Casa, dinheiro e paixão
Carro novo, vida livre
E também meu coração
Hoje você me humilha
Sem me dar satisfação

Talvez todo meu pecado
Foi o erro de te amar
Te dar toda confiança
Sem nada em troca cobrar
Talvez foi esse o motivo
De você me abandonar

Hoje te vejo com outro
Andando pela cidade
De mãos dadas beijo longos
Cheia de felicidade
Não compreendo o motivo
Nem a razão da maldade

Deixar tudo por você
Foram estes os meus castigos
Deixei festa e diversões
Me afastei dos amigos
Tudo pra isso pra poder
E te proteger dos perigos

Hotéis navios de luxo
Toda tecnologia
Aviões, grandes viagens
Seus sonhos e fantasia
O que não te dei ainda
Sonhei em te dar um dia

Se um dia tu voltares
Te aceito mesmo assim
Te abraçarei de novo
Esquecendo o tempo ruim
Só vou ter felicidade
Se um dia voltar pra mim

Mesmo que o tempo passe
E você mude o seu rosto
Mesmo que passe cem anos
Eu padeça de desgosto
Pode voltar que eu aceito
Pra te amar estou disposto

Quando o mundo a rejeitar
E o homem que te tem
Não quiser mais te abraçar
Por ser das rugas refém
Já quis você quando nova
E te quero velha também

Tenho desejo profundo
Pretendo realizar
Os beijos que outros te dão
Os meus não vão apagar
Enquanto estiver vivendo
Por você vou esperar

Mesmo que o tempo passe
E eu tenha que sofrer
Enquanto meus olhos brilhem
Ou mesmo se esmorecer
A última imagem que eu quero
É nos meus braços te ver.

JOSÉ AMAURI CLEMENTE
14 de abril 2014

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário