11 de jan. de 2011

Oração de agradecimento


Senhor como tens sido generoso para comigo, são incontáveis as Tuas maravilhas. Faltam-me palavras para te agradecer pelas bênçãos.

Ao contemplar os céus, obra de Tuas mãos, meu ser transborda de alegria. Ao lembrar quão pequeno sou diante de Tua grandeza, meu coração estremece sem entender como alguém tão grandioso pode lembrar-se de seres tão pequenos.

Os homens não passam de poeira quando comparados a grandeza do Universo, são nada quando comparados a Tua excelência.

Prostro-me ante Ti, reconhecendo minha dependência.

“Tremam todos os montes e outeiros diante de Ti”, assim escreveu o salmista. Os anos não são capazes de te envelhecer, o passado não pode apagar Teu Nome, o futuro é tão presente quanto o agora, Teus olhos tudo ver.

Por isso te agradeço e Te engrandeço perante todos os seres do universo. Só Tu És Deus. Geová Shallon Criador de todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário