25 de out. de 2010

PAPAI

Autor: José Amauri Clemente
Todos os direitos reservados



Na infância eu te conheci
Eras pra mim o meu herói
Seu cuidado sobre mim
Eu me sentia bem.
Sob tua proteção eu era o maior
E sem entender por que, não me sentia só
Eu era apenas um menino, não entendia isso!
E queria ficar só com os meus compromissos.
Você sempre me ajudou, hoje eu reconheço
Esse tão imenso amor Hoje eu agradeço

Papai, simples homem como hoje sou
Com cuidado sempre me ensinou
O caminho em que eu devia andar
Papai, hoje sei estou crescido
Mas pra mim tu és querido
Irei sempre te amar.

Passou o tempo e pouco percebi
Que crescido estou
Resta agora te agradecer
Pelo que hoje sou
Tanto tempo já passou
Hoje sou pai também
E as dúvidas que eu tinha
Hoje o meu filho tem
Quero transmitir pra ele
O que me ensinaste
Pra que ele possa perceber
Quando o tempo passe.

Papai, simples homem como hoje sou
Com cuidado sempre me ensinou
O caminho em que eu devia andar
Papai, hoje sei estou crescido
Mas pra mim tu és querido
Irei sempre te amar.
Papai.

Letra e musica: José Amauri Clemente
Essa música foi cantada a primeira vez no aniversário de 60 anos de meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário