5 de mai. de 2010

TIAGO, O ARTIGO QUE EU NÃO QUERIA PUBLICAR



Embora a morte seja certa para todos, é sempre inesperada, não importa como ou quando venha, será sempre um intruso.

Muitos credos existem a respeito desse assunto, há os que acreditam ser apenas um sono, os que dizem ser o começo de uma nova vida, os que crêem que tudo termina quando ela começa, há os que assim como o autor, crêem que um dia todos ressuscitarão para prestar contas ao doador da vida, há ainda os que nada crêem.

Crer que a morte não é o fim de tudo traz esperanças para quem perde um ente querido como Tiago, aluno do segundo período de Geografia da UNEAL Campus V em União dos Palmares, vítima de acidente de moto na noite de 03 de maio de 2010.

Nossa solidariedade à família desse jovem guerreiro de 23 anos que deixa saudades.

Assim como muitos, creio que ele está dormindo, virá o dia em que ressuscitará, então Deus o julgará de acordo com o que conheceu, espero está ele entre os salvos para a vida eterna.

A saudade permanecerá sempre com o segundo período de Geografia da Uneal.


3 comentários:

  1. THATIANA DIZ: É melhor, e mais calmo imaginar-mos que ele esta só dormindo, pra acalentar o coração dessa familia que não sabe mais o rumo que tomar com a perda desse jovem que tinha um futuro brilhante na vida e que por causa de um estupido interrompeu esse futuro. Vá com DEUS TIAGO.

    ResponderExcluir
  2. ERA UM BOM GAROTO, INFELIZMENTE TUDO TEVE FIM. NÃO SEI NEM NO QUE MAIS CRER.

    ResponderExcluir
  3. NÃO SEI NEM NO QUE MAIS ACREDITAR, SEI APENAS QUE GOSTAVA DELE

    ResponderExcluir