22 de set. de 2010

A RESPOSTA DE DEUS


Autor: Jose Amauri Clemente

Todos os direitos reservados


- Deus, hoje acordei atrasado para o serviço.

- Isso prova que sua cama estava confortável.

- Fui dormir ontem muito cansado.

- Isso mostra que você trabalhou.

- Tive que tomar banho às pressas para não chegar atrasado ao serviço.

- Isso mostra que você é responsável.

- Tive que comprar um sanduíche na lanchonete do prédio.

- Isso mostra que você tem crédito ou dinheiro.

- Passei quase duas horas preso na fila do transito.

- Isso prova que você não está indo trabalhar a pé.

- Cheguei meia hora atrasado.

- Isso mostra que você não perdeu a noção do tempo.

- Meu chefe ralhou comigo.

- Isso mostra que você é notado.

- Tive que sair as 11 pra pegar as crianças na escola.

- Muitos não têm filhos nem escola.

- Almocei em restaurante.

- Muitos apenas viram você almoçar.

- No intervalo fui ao banco pagar a fatura do cartão.

- Muitos receberam cobrança.

- Tive que voltar antes das duas.

- Outros não puderam voltar.

- Ficaram trabalhos pra terminar amanhã.

- Por isso você não foi demitido.

- Cheguei em casa mais de 8 da noite.

- Outros não chegaram.

- Estava super cansado.

- Tens onde descansar.

- E se acordar atrasado mais uma vez?

- Será por que a cama estará confortável.

- Tens razão.

Um comentário:

  1. Esse todo Mundo deveria ler... ou melhor todos q estão ai mas esse me chamou atenção por q ele é muito bom e falar da nossa comunhão com Deus adorei esse artigo vlw...
    continue assim com a sua mente fertil
    Ótimo esse Blog

    ResponderExcluir